sexta-feira, 5 de agosto de 2011

@VivemosporLuAr - Parte 2 -Primeira Promoção !!!

Nossa 1º PROMO foi para escolherem o melhor FC , #LuAr  , quem ganhou foi a @lua_s2_arthur , nós do VivemosporLuAr fizemos a maior confusão pro nome  " Fã Club Oficial e o Nome do FC ." Mas ficou o 1º , nossa a PROMO foi muito divertida , muitas pessoas eram o nome dos participantes .... rsrsrsrsr ..... umas colocaram nome de FC que nem estavam participando e demos muitas risadas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário