Nossa 1º PROMO foi para escolherem o melhor FC , #LuAr , quem ganhou foi a @lua_s2_arthur , nós do VivemosporLuAr fizemos a maior confusão pro nome " Fã Club Oficial e o Nome do FC ." Mas ficou o 1º , nossa a PROMO foi muito divertida , muitas pessoas eram o nome dos participantes .... rsrsrsrsr ..... umas colocaram nome de FC que nem estavam participando e demos muitas risadas !
Nenhum comentário:
Postar um comentário