terça-feira, 30 de agosto de 2011

Leonardo flagra Diego & Roberta dormindo juntos e fica furioso


Ao chegarem à casa de Leonardo, cansados após a festa de Márcia, Diego e Roberta caem no sono e acabam dormindo juntos na cama do adolescente. O casal se assusta quando o político entra no quarto e logo fecha a cara.

A rebelde explica ao pai do namorado que não aconteceu nada do que ele está pensando, mas Leonardo é categórico ao dizer que na casa dele que esse tipo de atitude não é permitido.



Desaforada, a filha de Eva enfrenta Leonardo e antes de ir embora dá um beijo bem caloroso em Diego.

A sós com o pai, o menino diz que achou que ele pegou pesado com Roberta e enfatiza que não rolou nada entre eles.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Alice e Roberta brigam na festa de Marcia


Os convidados curtem a festa de Márcia e, assim que o DJ toca uma música lenta, todos os casais começam a dançar no maior clima romântico.
Diego puxa Roberta e Carla convence Tomás a acompanhá-la na dança. Téo e Márcia, João e Vitória, Binho e Pilar, Pedro e Alice, entre outros casais, se movimentam no ritmo da música.

Durante a dança, exatamente no momento em que Pedro e a namorada iam se beijar, Alice tromba com Roberta. A patricinha faz cara feia, mas se contém e não fala nada. Já Roberta não deixa passar e inicia uma briga.


As duas rebeldes batem boca e chegam até a se atracar. Os meninos separam as duas e, em seguida, Téo aparece carregando um bolo com velas acesas nas mãos, interrompendo a discussão.

domingo, 28 de agosto de 2011

Márcia comemora festa á fantasia

A tradicional sala da mansão de Leonardo se transforma no cenário da festa à fantasia de Márcia. A aniversariante se veste de ninfa medieval e o irmão de Marlon Brando. Antes de receber os convidados, Márcia revela a Diego que nunca imaginou que teria uma festa tão linda.
O primeiro a chegar é Téo, que está de Hobbit. O nerd dá um lindo ursinho de pelúcia para Márcia, que se derrete com o carinho do namorado.
A galera começa a chegar e Tomás chama a atenção de Diego por estar fantasiado de Jonh Lennon. A princípio, o filho de Leonardo não consegue identificar qual a fantasia do amigo, mas assim que Carla entra de Yoko, ele mata a charada.

Vitória aparece de Dorothy e João de bruxo, no estilo Harry Potter. Binho chega de vampiro e, em seguida, Pilar surge de Branca de Neve. Pedro vai de capitão Jack Sparrow.

As últimas a chegarem são Roberta e Alice. A filha de Eva exagera nos lacinhos e nas rendas, usando um vestido rosa pink. O namorado comenta que nunca pensou que a veria vestida dessa forma.
Em seguida, Alice choca os convidados com o seu visual rebelde. A patricinha abusa das tachas e do preto, coloca aplique roxo no cabelo e lentes vermelhas nos olhos. As duas rivais, que resolveram trocar de estilo, se encaram e todos que estão por lá sentem que vai dar confusão.
Fotos:www.r7.com/rebelde

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

João tenta se reconciliar com Vitória , mas ela pede um tempo .

Enquanto Vitória está guardando o material no armário, João se aproxima com um ursinho de pelúcia na mão. Assim que ela vira, dá de cara com o irmão de Lupi, que estende os braços para entregar o mimo. Vitória não amolece e pergunta em tom irônico se eles estão juntos. João responde que isso só depende dela, mas a adolescente deixa claro que está muito magoada e que não é um ursinho que vai convencê-la a perdoá-lo.



A irmã de Artur pede um tempo e explica ao menino que não gostou da postura dele e que precisa refletir sobre tudo. Antes de ir embora, João pede que ela pense com carinho na situação deles. Vitória sai e João fica com a pelúcia na mão. O estudante percebe que um aluno o viu com o bichinho, sorri sem graça e enfia o urso em uma sacola.

Vitória fica bastante chateada com João, porque ele vai viajar para o Nordeste nas férias escolares com a família. O que magoou a amiga de Márcia é o fato de os dois ainda estarem se conhecendo e já terem que se afastar durante um período.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

"Carla tem de reconhecer de reconhecer de que precisa de ajuda ." Diz Mel Fronckowiak




"Carla precisa reconhecer que precisa de ajuda", diz Mel FronckowiakMunir Chatack/ Rede Record

Carla Ferrer é uma rebelde diferente. Uma das mais gatas do colégio elite Way, o que sobra para ela é ternura, doçura e um gingado de tirar o fôlego de quem acompanha a banda Rebeldes.
Mas pro trás de todas essas qualidades, um problema assola e preocupa a vida da dançarina: a bulimia. O trauma de se achar sempre acima do peso e evitar comer por causa desta síndrome.
A intérprete de Carla, Mel Fronckowiak, falou sobre todo este drama da personagem, que agora aparece com mais evidência.
 - Na verdade, a escola está se mobilizando junto com os amigos, para que ela corra atrás de ajuda. Dificilmente a pessoa que está com bulimia vai atrás de ajuda. Existe uma mobilização para que a pessoa se trate. Agora, é que eles vão se esforçar pra que ela vá atrás disso. Chegou a Raquel, a psicóloga, que vai dar uma força com isso.
Mel acredita que, à partir de agora, o que não vai faltar é ajuda, principalmente do namorado Tomás:
- Acho que sim (que ele vai ficar ao lado dela). Sempre achei que o amor que ela tinha pelo Tomás e o namoro deles, tirariam esse medo dela. Ela é uma menina insegura e o Tomás mal ou bem, é um menino que gosta dela e a deixa mais confiante.
Para ela, o apoio vindo de Becky, irmã de Carla, não Serpa diferente, já que a maluquinha é a única ligação familiar que a rebelde tem.
- A Becky é o único apoio familiar que ela tem. Apesar de ser doidinha, ela é muito importante na vida da Carla. Ainda mais agora com a gravidez, ela terá um processo mais de amadurecimento e vai ajudar mais a Carla.
A atriz, ainda, sabe que um dos passos mais importantes para a Carla se livrar da bulimia é aceitar a doença:
- Ela reconhecer que está doente. Precisa reconhecer que ela tem um problema, ir atrás de ajuda, de um apoio familiar. No fundo o bulímico sabe, mas não admite pra ele mesmo. Ele precisaria lutar contra a doença e não contra ele mesmo.
O que não falta hoje em dia, são pessoas ligadas fortemente à aparência e isso contribui para um crescimento das garotas que enfrentam problemas de distúrbios alimentares. Consciente do seu papel frente à personagem, Mel dá um conselho:
- Acho que as pessoas têm que se amar como elas são. Existem diferenças em todo mundo e a gente está aqui para respeitar e amar essas diferenças. As pessoas têm que encontrar o que há de mais bonito e de belo dentro delas. Existem maiores problemas do que a aparência. O jovem tem muita dificuldade com isso, com o que é diferente, com o novo, com o que é plural. É exatamente isso que o jovem deveria buscar: o diferente.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Rebeldes fezem mais um show


Os rebeldes se apresentam em uma boate com uma estrutura bem menor que a do local onde eles abriram o show de Eva. Todos os alunos do colégio Elite Way comparacem. Vitória, Binho, Márcia e Téo  assistem ao show bem próximos ao palco.


Durante a apresentação, Alice e Roberta não se olham, mas cantam e se divertem. Pedro arrasa na bateria, enquanto Diego toca violão e Tomás faz um som no baixo. Carla e as outras duas rebeldes ficam no vocal.

A banda toca outras músicas e anima o público, que canta e dança junto com eles.

Leonardo e Márcia selam amor de paie filha


Márcia vai até a casa de Leonardo a pedido de Silvia, que disse que queria encontrá-la. Ao chegar lá, o político recepciona a menina e pergunta se eles podem conversar.
De início, Leonardo pede para a adolescente perdoá-lo e revela que sempre quis falar que é o pai verdadeiro dela, mas foi covarde e só pensou na carreira dele. O político, no entanto, ressalta que agora não tem mais medo de assumir a paternidade e quer que todos saibam que sua filha é linda e estudiosa.



Durante o papo, Leonardo explica à Márcia que acha que ela herdou a impulsividade dos Maldonado e a docilidade da mãe. Emocionada, a namorada de Téo pede para o pai lhe contar tudo sobre a mãe dela. Antes de começar a falar, Leonardo dá um forte abraço na filha, que se aconchega no peito dele.

Roberta & Diego se beijam escondidos .

Cada vez mais apaixonados, Roberta e Diego se beijam na sala de aula do colégio Elite Way. Preocupada em ser flagrada, a rebelde comenta que a qualquer momento alguém pode chegar, mas Diego a tranquiliza e continua beijando-a. 






Os dois trocam juras de amor e conversam sobre a briga entre Roberta e Alice. O adolescente explica que o grande problema é que as duas são muito mimadas e Roberta concorda com ele. Durante o papo, Diego pede para a namorada relevar as atitudes da patricinha. Roberta resiste no início, mas depois promete tentar. O casal volta a se beijar e a curtir o clima de romance.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

"Vicente está passando por uma transição." Diz Eduardo Pires

Ator contou ao site oficial de Rebelde que seu personagem será um ótimo pai


Você já imaginou ter aulas com um professor que te ajuda a entender o mundo, e ainda enfrenta as regras rígidas impostas pelo diretor -que mais parece um ditador- do seu colégio?

Pois bem! O ator Eduardo Pires é quem dá vida a Vicente, o professor de português mais querido dos alunos do Elite Way.

Quer dizer... ex-professor. Nos últimos capítulos seu personagem pediu demissão e mostrou que tem sim, um espírito rebelde frente a regras que são impostas sem nenhum sentido.

-É muito complicado fazer com que uma pessoa engula uma verdade. O Jonas tem que chegar às próprias conclusões dele, diz Eduardo.

E realmente é. Daqui para frente, Eduardo diz que Vicente vai entrar em um momento de transição e vai amadurecer muito com a gravidez de Becky.

-Ele está passando por um momento de transição, de amadurecimento; vem aí um filho para ele, -o que transforma a vida de uma pessoa-.

E completa:

-Eu espero que o romance entre ele e a Becky dê certo, mas não tão certo assim para a coisa continuar engraçada. E eu acho que a Débora não atrapalhará mais os dois, não.

A gravidez pegou Vicente de surpresa. Ele é jovem, ainda tem uma série de limitações, mas vai fazer de tudo para o bebê. Inclusive ensiná-lo a ser um tanto rebelde e claro, a ler Shakespeare.

-Ele vai ser um ótimo pai, no sentido de construir um ser humano que tenha uma visão crítica de mundo, diz o intérprete do professor tão paixonado pela profissão.
E não seria diferente vindo de alguém como o Vicente, não é mesmo?

Nos próximos capítulos, Jonas vai apresentar uma nova professora de português aos alunos no lugar dele.

E os rebeldes não vão deixar essa passar. Eles farão de tudo para que ninguém tome o lugar do antigo professor.

Mas, será que ele volta para o Elite Way? Eduardo tem a resposta na ponta da língua:

-Eu acho que ele volta sim. Esses professores novos não vão dar muito certo no colégio, não [risos]. E além disso, o Vicente é uma pessoa boa para ajudar o Jonas a cair na real, e mais cedo ou mais tarde ele vai cair, afirma Eduardo.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Jonas apresenta a nova professora de Português

Os alunos aguardam Jonas e a nova professora de português. Enquanto esperam dentro da sala de aula, Roberta sugere que eles façam um pacto para que nenhum professor que não seja o Vicente seja aceito. O diretor entra com Dona Clarice, uma senhorinha de sessenta e poucos anos, e a apresenta à turma.

Em tom de deboche, Tomás comenta que o Elite Way poderia ter contratado uma professora do século XXI.

Jonas olha feio para o neto de Ofélia, vai embora e deixa Clarice com os alunos.

Ao falar sobre o período romântico da literatura brasileira, a professora fica confusa e a classe se entreolha, preocupada. Alice e Roberta cochicham e pensam em alguma maneira de se livrar da professora.
*A cena está prevista para ir ao ar na segunda-feira (22).

Cilena consola Arthur


Artur esbarra com Raquel pelos corredores do colégio e a psicóloga elogia a desenvoltura do professor. Animado com a notícia, Artur diz ter se empenhado para fazer o melhor. Experiente, Raquel  faz mais elogios a Artur, que fica empolgado.
Mais tarde, os dois se encontram na cantina do colégio. Artur vai em direção à Raquel e tenta beijá-la. Nesse momento, a psicóloga percebe que tem muitas pessoas olhando, entre elas, Lupi. Ela dá um fora em Artur, que fica constrangido. Triste, ele sai sem falar com ninguém.

O professor reflete no jardim do colégio, quando é surpreendido por Cilene. Artur fica chocado quando a jovem comenta o que aconteceu na cantina. Revoltado com o andamento da notícia, ele acredita que será alvo de brincadeiras de mau gosto do colégio. Cilene, no entanto, diz que Raquel foi insensível e que ninguém irá zombar do professor.
Ela tenta conversar, mas Artur não quer falar sobre a humilhação. Com jeitinho, Cilene lembra que é a melhor amiga de Artur e que quer ajudá-lo. Tocado com a atitude da jovem, o professor comenta que suas investidas amorosas nunca dão certo e nem mesmo com Cilene foi possível. Ela fica constrangida, mas tenta animar o professor. Os dois conversam animadamente, mas Artur comete uma gafe pedindo ajuda de Cilene para esquecer Raquel.
* A cena está prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira (22)

Jonas e Leila cuurtem clima romântico.

Leila e Jonas entram em casa abraçadinhos, esbanjando felicidade. Os dois conversam e, durante o papo, o diretor do colégio Elite Way revela que está aprendendo com ela a não ser tão rígido e sério. A mãe de Tomás explica que o aceita do jeito que ele é, com os defeitos e qualidades.



O casal se beija e curte clima de romance, mas logo Leila deixa claro que acha que eles devem ir devagar, pois não quer atropelar as coisas. Jonas diz à namorada que ela tem toda razão e lembra que precisa voltar para a escola. Ao se despedirem, os dois beijam–se novamente. Jonas vai embora e Leila dá um suspiro apaixonado.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Raquel agarra Arthur


Depois de se oferecer para acompanhar Artur até o loft, Raquel não perde a oportunidade de se insinuar para o professor. Ela aproveita e se convida para entrar no apartamento dele. Surpreso e não entendendo bem a atitude da psicóloga, Artur oferece uma bebida. Sem fazer rodeios, Raquel diz querer um doce como ele. Inocente, Artur não percebe os galanteios e tenta ir até a cozinha, quando é impedido pela morena.

Jonas estipula as regras e al

Pedro assusta Alice quando fala em CASAMENTO !

Pedro e Alice acabam de terminar um beijo, quando ela questiona a vontade de ter uma relação mais íntima com o namorado. Apressado, Pedro diz que dar esse próximo passo é muito importante e que para dar tudo certo, tem que ter hora, lugar e pessoa certa.

Alice olha para o namorado apaixonada, quando ele diz já estar com essa pessoa. Pedro diz ainda que os dois terão a eternidade juntos e que, por isso, não precisam de pressa.

Nesse instante, a patricinha se assusta com as palavras do namorado. Sem perceber a reação de Alice, Pedro diz, com a maior certeza do mundo, que os dois irão se casar.

Ela, no entanto, comenta que os dois são muito jovens e que não têm como saber se passarão a vida inteira juntos.

Convicto, Pedro diz apenas que sente isso e pergunta por que a rebelde tocou no assunto. Alice comenta sobre o relacionamento de Carla e Tomás. Instantaneamente, Pedro diz que já deu conselhos e que se preocupa com as atitudes do amigo. O rebelde se aproxima da namorada e se despede com um beijo, que deixa Alice sem ar. A patricinha suspira apaixonada, quando Pedro vai embora.

*A cena está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira (19).

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Vicente pede demissão


Por conta das mudanças das regras instauradas por Jonas no colégio Elite Way, Vicente se vê obrigado a pedir demissão. Pressionado, o diretor não consegue acreditar nas palavras do professor, que tem uma paixão pelo colégio.
Vicente, no entanto, está convicto da decisão e enfrenta Jonas dizendo que assim como o diretor pode mudar as regras do colégio, tornando o ensino e a educação do Elite Way mais rígidos, evitando que os alunos pensem, tenham suas próprias opiniões e deixem de ser cabeças pensantes; o professor pode se recusar a trabalhar ali.

Jonas o elogia como professor, mas diz que Vicente não pode deixar os alunos sem aula. Calmamente, Vicente avisa que como excelente professor que é, conseguirá um emprego muito rápido e em uma instituição de ensino que seja de seu agrado. Jonas ameaça dizendo que não fará uma carta de recomendação para Vicente, que está totalmente consciente de sua decisão.  Jonas fica chateado com a atitude de Vicente.

A cena está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira (18).

Raquel explica a Carla que ela precisa se tratar

Indignada, Carla conversa com Raquel sobre a sua saúde. A adolescente se recusa a fazer uma endoscopia, pois acha o procedimento bastante invasivo. Com um hemograma completo e um pedido de exame nas mãos, a psiquiatra explica que o caso dela está caminhando para um quadro muito delicado e que os exames revelam que ela está anêmica.
Durante a conversa, a médica fala para a menina que o corpo dela está desnutrido e que, por isso, ela pode ter problemas muito sérios. Ao ver a resistência da menina, Raquel deixa claro que se ela não levar a sério o tratamento terá que ser internada com urgência.
A cena está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira (17).

Rebeldes ficam com medo que Jonas descubra os ensaios da banda


Depois de ensaiar com a banda Rebeldes, Tomás comenta sobre a vontade de fazer mais shows. Carla também assume a vontade de pisar no palco, mas teme complicações devido à desconfiança de Jonas. Pedro concorda com a adolescente e comenta que o diretor está atento a cada passo dos rebeldes.
Sem que ninguém perceba, Tomás e Carla saem escondidos mais uma vez. O sinal para dormir está prestes a tocar, quando Pedro chama Alice para subir. Diego aproveita o momento sozinho com Roberta para se desculpar. O jovem assume que foi bobo e que sua insegurança o fez agir de maneira errada. A rebelde gosta da atitude do namorado e o perdoa com um beijo.

A cena está prevista para ir ao ar na próxima quarta-feira (17).

Binho adimira o corpo de Pilar


Pilar encontra Binho no jardim do colégio Elite Way e fica olhando para o corpo do menino, que está sem camisa. Binho cumprimenta a amiga e percebe que ela não tira os olhos dele. Bem convencido, ele pergunta se ela está apreciando sua beleza natural e, sem jeito, a filha do diretor desvia o olhar.

Quando Binho ameaça mexer no cabelo de Pilar, ela dá um tapa na mão dele e afirma que prefere Pedro. Os dois se encaram e a menina manda o ex-namorado de Roberta ir embora. Depois de irritar ainda mais Pilar, Binho vai embora. A adolescente fica olhando para ele e deixa claro que se sente atraída pelo amigo.


A cena está prevista para ir ao ar na terça-feira (16).

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Dadá investe e deixa Alceu triste

Animada, Dadá termina os preparativos para as palestras que Ofélia dará sobre relacionamentos, enquanto Alceu observa tudo, chateado. Dadá percebe que o marido não gosta da ideia de ter esses eventos dentro de casa e decide usar uma das táticas que aprendeu com Ofélia. Ela começa a levantar várias placas indicando a Alceu o que ele deve fazer. Ao ver a cena, o pai de Lupi fica ainda mais irritado e pergunta a sua mulher se ela está ficando maluca. Dadá explica que as placas são para facilitar a comunicação entre eles. A cada explicação dela Alceu fica mais furioso e, quanto mais furioso ele fica, mais Dadá se diverte com a situação.



A mãe de João, Beatriz e Lupi abriu uma sociedade com Ofélia e, desde então, ela tem menos tempo para cuidar de sua casa. Alceu sente ciúmes da independência da mulher e tenta convencê-la de todas as maneiras a desistir do novo empreendimento, mas a nova empresária está animada e prevê sucesso para seu negócio.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo de terça-feira (16).
 

domingo, 14 de agosto de 2011

Jonas pede para Binho procurar ajuda !

Jonas chama Binho para conversar na sala dele. Durante o papo, o diretor explica ao aluno que entende o motivo de ele bolar planos para prejudicar os outros estudantes e diz que é normal um adolescente sentir ciúmes depois de ter sido largado pela namorada. O pai de Pilar, no entanto, o adverte e deixa claro que, apesar de compreender, não pode aceitar esse tipo de comportamento dentro do colégio

O vilão fica sem entender o rumo que a conversa está tomando e tenta, de qualquer maneira, justificar suas atitudes. Jonas não dá a mínima para as explicações do adolescente e afirma que decidiu pedir ajuda à psiquiatra Raquel.  Surpreso, o menino não gosta da ideia e tenta arranjar maneiras de escapar da conversa com Raquel, que se coloca à disposição para ajudá-lo.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo de segunda-feira (15)

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Diego vê foto de Roberta e Binho !

Binho coloca uma foto dele com a ex-namorada  no caderno da rebelde, sem que ela desconfie. Dentro da sala de aula, a filha de Eva deixa cair a foto. Diego  vê e exige explicações da namorada. Roberta, atônita, simplesmente não se pronuncia.  Ao notar o clima, o vilão se aproxima do casal, finge que está se sentindo culpado e tenta explicar o que aconteceu.
Diego não  dá chances ao adolescente e espera que Roberta fale algo em sua defesa, mas a rebelde continua paralisada, embora muito furiosa. Os rebeldes até tentam defender a amiga, mas não conseguem apresentar bons  argumentos. Em meio a confusão, a turma se separa em dois grupos, contra e a favor de Binho. Pilar assiste à cena assustada, pois sabe que suas armações nunca chegariam a esse nível.


Desde que entrou no colégio Elite Way, Binho faz de tudo para reconquistar Roberta e reatar seu namoro com ela. Ao perceber que Pilar também tem vontade de separar os rebeldes, ele resolveu se unir a ela e acabar com o grupo. A dupla tem armado vários planos, mas todos sem muito sucesso. 


*A cena está prevista para ir ao ar sexta-feira (12)

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Roberta é "SEQUESTRADA " por Binho !!!

Os alunos do colégio Elite Way fazem buscas para encontrar Roberta. Muito cínico, Binho  finge estar bastante preocupado com o sumiço da ex-namorada. Durante a noite, Jonas aparece e agradece a participação de todos, mas pede para que os alunos se encaminhem para os seus quartos. O diretor tranquiliza os estudantes, dizendo que as buscas vão continuar e que a polícia já foi acionada.

Binho sai do jardim da escola discretamente e vai para o porão onde a rebelde está amarrada. Assim que vê o vilão, a menina o chama de canalha e deixa claro que mais cedo ou mais tarde será encontrada. O adolescente tira uma garrafa de suco e obriga Roberta a tomar. Cheio de si, ele diz, inclusive, que colocou “boa noite cinderela” na bebida. Roberta fica acuada e com muito medo.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quarta-feira (10)

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

BOMBA : Binho espalha "GARRAFAS " no quarto de Diego !!!


Binho (Pedro Cassiano) entra sorrateiramente no quarto dos meninos e espalha garrafinhas de bebida por lugares estratégicos. Algumas dentro do armário de Diego (Arthur Aguiar) e outras embaixo do travesseiro. No momento em que vai sair, o adolescente ouve barulhos e se esconde debaixo de uma cama.

Pedro (Micael Borges) e Tomás (Chay Suede) entram à procura de um livro e conversam sobre os seus respectivos relacionamentos. O namorado de Carla (Mel Fronckowiak) revela que já pensa em dar o próximo passo no namoro.
Pedro também diz que reflete sobre isso, mas afirma que precisa pensar mais com a cabeça. Em meio ao papo, os meninos acham o livro e vão embora, deixando Binho aliviado.

Um tempo depois, Diego vai até seu quarto com Roberta (Lua Blanco) e, sem desconfiar da armadilha do vilão, abre o armário e é surpreendido com algumas garrafinhas que caem. Roberta observa a cena, furiosa, e o rebelde fica acuado, sem entender a situação.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 09 de agosto.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

@VivemosporLuAr - Parte 2 -Primeira Promoção !!!

Nossa 1º PROMO foi para escolherem o melhor FC , #LuAr  , quem ganhou foi a @lua_s2_arthur , nós do VivemosporLuAr fizemos a maior confusão pro nome  " Fã Club Oficial e o Nome do FC ." Mas ficou o 1º , nossa a PROMO foi muito divertida , muitas pessoas eram o nome dos participantes .... rsrsrsrsr ..... umas colocaram nome de FC que nem estavam participando e demos muitas risadas !

VivemosporLuAr - parte 1 - Criando o VivemosporLuAr !

Era domingo ( 10/07) quando tive a ideia de criar , outro FC ( Fã Club VivemosporLuAr ) , no caso não queria ser dona sozinha então perguntei se a Danii ( @NossoEternoLuAr ) e a Indy ( @LuaArthurs2) se queriam ser donas comigo  , a Indy ( @LuaArthurs2) demorou um pouco pra responder mas a Dnii ( @NossoEternoLuAr ) já tinha repondido então elas aceitaram  e ai começa a história do ( @VivemosporLuAr ) , começamos a mecher , aprendi a fazer BG , coloquei um no perfil e depois a Indy mudou porque ela é dona do FC TBM , né? kkkk  .......

BOMBA : Back fala a Vicente que está Grávida !

Bastante insegura, Becky anda pelos corredores do colégio Elite Way e passa por Duda. A modelo pergunta à menina onde fica o quarto de Carla. Duda diz que vai levá-la até lá, mas as duas acabam encontrando Vicente.
Becky até tenta se esconder atrás da ruivinha, mas não consegue convencer o professor de que não está ali. Duda observa tudo assustada e fica  achando Becky muito doida.   A sós com a ex-namorada, Vicente pergunta se está tudo bem e, em meio a uma conversa confusa, Becky revela que está grávida. O professor fica chocado com a notícia.