terça-feira, 11 de outubro de 2011

Diego, furioso , parte pra cima de Binho num barzinho.


Ao chegar a um barzinho com Binho, Pilar percebe que o lugar está cheio de alunos do Elite Way. A vilã não gosta da ideia, mas evita que o vilão perceba. Em seguida, Binho vai em direção à Juju e Maria, que também não curtem ver a filha do diretor. Maria fica animada ao ver Tomás chegando ao bar.
O rebelde se aproxima e, nesse momento, Binho leva Pilar para dançar na pista. A vilã fica perdida com a atitude do parceiro, mas entra na onda. Maria não perde a oportunidade e convida Tomás para dançar. Ele hesita, mas aceita o convite da amiga. Discreta, Pilar admira Binho, que dá um show na pista. Tomás, tímido, se diverte dançando com Maria. De repente, Pedro aparece na entrada do bar e Pilar fixa o olhar no rebelde. Instantaneamente, Binho percebe o clima entre os dois.


Depois de cansar na pista de dança, Maria conversa com Tomás, que está quieta. Pedro também conversa com Pilar e diz que a vilã está interessada em Binho. Ela, no entanto, responde que é imaginação do rebelde. Ela não perde a oportunidade de investir no filho de Beth e ao mesmo tempo não para de observar Binho conversando com Juju. Maria vê Binho e Juju se beijando. Tomás se mostra aliviado ao ver que Binho não está com Carla. Pedro dança com Pilar, que fica insegura na pista.
Mais tarde, Alice e Roberta também chegam no bar. Alice e Pedro cruzam os olhares quando toca música tema dos dois. A patricinha morre de ciúmes ao ver o ex-namorado dançando com Pilar. Diego (Arthur Aguiar), furioso, parte para cima de Roberta e Binho, que insiste em dar em cima da rebelde. O vilão pede calma e diz não querer brigar com Diego. Pedro e Tomás seguram o amigo, que tenta partir para cima de Binho. Todos estão chocados com o que acabam de ver. Pedro e Tomás conseguem sair dali com Diego.

Rola um Clima entre Luli e Lupi .


Lupi vê Luli andando cheia de sacolas nas mãos e oferece ajuda a ela. O professor de informática manda indiretas para a assistente de Eva e ela fica sem graça. Enquanto caminha com Lupi, Luli vai contando que faz compras no shopping para desestressar. 

Ela deixa as coisas em casa e é convencida por Lupi  a ir ao Bar do Genaro. Com bom humor e bastante entusiasmada, Luli fala sobre seu passeio e ressalta como é difícil resistir às tentações das liquidações nas lojas.
Os dois se divertem durante o papo e Luli quase tropeça, mas logo é amparada pelo filho de Dadá. Ele a ajuda e, ao chegar na porta do restaurante, os dois encontram Raquel, que puxa o ex-namorado pelo braço e pede uma mesa para três. Lupi e Luli ficam sem saber o que fazer, assustados com a atitude da psiquiatra.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Diego propõe formar dupla com Roberta



Diego discute com Alice sobre o futuro da banda. O rebelde, que estava sozinho no porão compondo novas músicas, afirma saber o que quer fazer no futuro. A patricinha acaba discutindo com o amigo, já que para a banda fazer sucesso é essencial que os seis rebeldes estudem e passem de ano.
Sem conseguir convencer Diego, Alice sai do local revoltada. Em seguida, Roberta, brava, aparece no porão e pergunta por que o namorado não a avisou que estaria por lá.  O adolescente diz que queria fazer uma surpresa. Roberta assume que ficou preocupada, e Diego, carinhoso, diz adorar saber disso.



Depois de acalmar a namorada, Diego e Roberta cantam juntos. Em seguida, ele diz que os dois são ótimos. Roberta interrompe e ressalta que a banda é ótima. Ele, então, diz gostar de cantar com ela. Enfático, Diego afirma que o público gosta quando os dois cantam juntos, mas Roberta, insistente, diz que todos gostam da banda.
Nesse momento, o rebelde convida a namorada para fazer uma dupla, mas ela não aceita. Ele diz ainda que seria mais fácil uma dupla com Roberta do que a banda com Alice, Pedro, Tomás  e Carla. Roberta diz mais uma vez que a ideia da banda é justamente unir todo mundo. Antes que ela fale mais alguma coisa, Diego a puxa para um beijo.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Pedro leva Pilar pra assistir ensaio da banda


Tomás, Diego, Roberta  e Alice esperam os outros dois integrantes da banda no porão para começar o ensaio.  Diego se mostra impaciente, reclama do atraso dos amigos e diz que nem todo mundo está levando a banda a sério.
Carla chega e pede desculpas pelo atraso. Em seguida, Pedro surpreende a todos ao chegar com Pilar.

Ao ver a filha do diretor, Alice pergunta o que ela está fazendo ali e, desafiador, Pedro responde que ela vai ver o ensaio. As rebeldes se unem contra Pilar, enquanto os meninos, pasmos, não tomam partido. Ao ver a fúria das amigas, Pedro explica que Jonas está procurando Alice.
Para que o diretor não desconfie de nada, o filho de Beth chama Pilar para ficar com eles. Dessa forma, Jonas pode achar que a patricinha está estudando com as outras adolescentes.

"Podem esperar muita diversão e energia boa." afirma Lua Blanco


A atriz e cantora Lua Blanco, que interpreta Roberta Messi em Rebelde, conta para os fãs sobre essa nova fase da banda, em que os Rebeldes estão saindo da telinha e fazendo shows ao vivo. A primeira apresentação da banda acontece dia 30 de outubro, em Porto Alegre, e a cantora já adiantou algumas novidades.
 -Podem esperar muita diversão e energia boa. A ideia da parte musical é ser uma extensão da novela, então vai ter muito de tudo que eles já gostam.
 Lua também comentou que, pelo fato de serem seis integrantes na banda, irá existir muita variedade nas músicas e nos estilos, tendo assim algo pra todos os tipos de gosto. Por exemplo, a atriz mesma falou que as músicas que mais combina com seu estilo é Do jeito Que Eu Sou e Outra Frequencia . 
Perguntamos a cantora quais são os planos futuros da banda, e segundo ela, o projeto Rebeldeque inclui tanto a banda quando a novela tem grandes planos.
-Não sabemos tudo o que vai acontecer, mas com certeza quanto maior o retorno, maior será a duração do projeto.
Os seis rebeldes tem dado duro para conciliar a novela com a banda e os estudos. Lua falou um pouco sobre o que mudou na sua vida depois que foi selecionada para fazer o papel de Roberta .
 -Mudou mais a minha rotina e minhas atividades (que são agora focadas em Rebelde) e a minha noção profissional também. Tenho aprendido muita coisa com esse processo. Mas por dentro continuo a mesma pessoa. Quem quer consegue preservar isso.

A música Do Jeito Que eu Sou em versão acústica da banda já esta sendo transmitidas nas rádios de alguns estados brasileiros. Lua afirmou que não vê a hora da versão completa tocar também, e disse que comemorou muito quando escutou pela primeira vez os rebeldes nas rádios, e que é muito gratificante o carinho dos fãs.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Tomas fica furioso ao ver Binho e Carla juntos .

Carla anda apressada pelos corredores do colégio Elite Way quando Binho se aproxima e pergunta se ela quer ajuda para estudar Química e Física. A adolescente diz que não, mas assim que vê Tomás volta atrás e fala para o amigo que aceita, sim, o convite. O ex-namorado de Carla fica furioso ao vê-la com Binho e tira satisfações com ela, que segura o braço do colega cheia de si.

De forma grosseira, o filho de Leila manda Carla deixar de ser sonsa e largar o braço de Binho. Tomás chega a comentar com a irmã de Becky que ela não pode agir assim, pois é dele, mas em seguida se dá conta da bobagem que falou e desdiz. Um pouco mais calmo, Tomás pede para conversar com Carla, mas ela deixa claro que está ocupada. O rebelde insiste e encara Binho, que o provoca, mas vai embora depois de Carla ter dito que ia estudar.

A sós com a rebelde, Tomás pede desculpas e dá razão a ela dizendo que ele não tem o direito de definir com quem ela pode andar. Carla, sem muita paciência, pede para ele ir direto ao assunto e o menino revela que sua mãe quer que ele mude de colégio. À princípio, ela se assusta com a novidade, mas logo se recupera e ressalta que de repente essa decisão será melhor, pois vai facilitar as coisas para os dois. Carla sai e deixa o ex completamente perdido.

A cena está prevista para ir ao ar na próxima terça-feira, dia 27 de setembro

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Helena provoca a ira de Eva .

Helena não perde a esperança de conquistar o coração de Franco. Dessa vez, a moça chega na casa do empresário e fica na cola dele. O pai de Alice pede que a secretária o deixe em paz. Ela insiste para saber qual será a tabela de cores da próxima coleção, mas o empresário diz que não irá decidir nada nesse momento. Curiosa, Helena não perde a oportunidade de perguntar sobre Eva . Dani se intromete e comenta que a cantora está dormindo. A fim de provocar Franco, Helena diz que a cantora dorme demais. O empresário defende a amada, dizendo que Eva pode tudo.
 

 
Apaixonada, Helena pergunta sobre a relação entre ela e Franco, que finge não entender o questionamento. A secretária o convida para almoçar. Mas o empresário não hesita em dizer que irá almoçar com Eva. Triste, Helena pergunta se o empresário realmente irá se casar com a cantora. Franco pergunta se Helena ainda tem alguma dúvida. Mas ele é interrompido por Eva, que faz pouco caso da secretária, dizendo que ela ainda tem esperança. Irritada, Helena nem responde. Eva não perdoa e beija Franco na frente da secretária. A cantora faz de tudo para irritar Helena e pede para que ela fique bem longe do casal. Franco adora saber que Eva tem ciúmes dele. A cantora leva Helena até a porta e Franco se diverte com a situação. Dani também acha engraçado a briga entre Helena e Eva, que pede aplausos por ter conseguido se livrar da secretária.

A cena está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira (26).

Back perde o bebê .


Vicente entra no quarto de Becky, que está deitada na cama muito abatida. O professor fica preocupado, pergunta o que houve e a modelo responde que perdeu o bebê. Vicente demora um tempo para processar a informação, mas quando a ficha cai fica totalmente arrasado. Bastante sensibilizados, os dois se olham por alguns instantes e se abraçam.

Becky explica a Vicente que o médico disse que esse tipo de coisa acontece, mas o professor fica inconformado por saber que ela passou por isso sozinha. Ele deixa claro que eles vão segurar essa onda juntos. Sem saber como agir diante dessa situação, Vicente faz carinho em Becky e o casal deixa as lágrimas caírem.


* As cenas estão previstas para ir ao ar na próxima segunda-feira (26).

Oswaldo implora pra Ofélia voltar .

Depois de participar de uma palestra de Ofélia, Osvaldo troca cartões com uma das mulheres que assistiu à apresentação.  Ofélia vê, fica irritadíssima com a atitude do namorado e resolve terminar a relação. Inconformado com a situação, Osvaldo se ajoelha diante de Ofélia e implora o perdão dela, que permanece irredutível em relação à decisão que tomou. A avó de Tomás deixa claro que nada vai mudar o que aconteceu. 

O irmão gêmeo de Genaro perde a paciência, chama Ofélia de falida e a ameaça. Ofélia, no entanto, fica firme e diz ao mau caráter que não tem medo dele.

*A cena está prevista para ir ao ar nesta quinta (22).

Tomas diz a Jonas que não quer namora em sua casa !


Jonas e Leila estão no maior chamego, quando Tomás entra na sala e vê os dois se beijando. O rebelde pergunta o que está acontecendo e deixa claro que em sua casa quem dita as regras é ele. Leila tenta reprimir o filho, que diz que o que vale no colégio Elite Way vale em casa também, portanto o namoro não é permitido.


O diretor hesita entre ir embora ou não e Leila fica louca da vida com o adolescente. A filha de Ofélia fala que quem manda na casa é ela e ressalta que não admite falta de respeito. Durante a discussão, o menino provoca a mãe dizendo que ela o deixou com a avó e a deixa furiosa.

Jonas sai e Leila manda Tomás estudar, já que as notas dele estão abaixo da média. Surpreso, o rebelde fica olhando para a mãe, pois não esperava que ela fosse ter esse tipo de atitude.
*As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quinta (22).

Rebelde novamente é um dos assuntos mais comentados do Twitter !

E o sucesso da novela Rebelde continua nas redes sociais. Nesta terça-feira (20), a tag #EuAmoRebelde ficou em primeiro lugar nos Trending Topics Brasil e, nesta quarta (21), a novelinha dominou o Twitter novamente.
Depois de 6 meses da estreia de Rebelde, os fãs subiram a tag #6MesesRebeldeBrasil só para comprovar, mais uma vez, como a trama já é febre no Brasil. A frase entrou nos assuntos mais comentados logo no começo da madrugada.
Junte-se aos fãs da trama e siga a novela pelo Twitter.

#EuAmoRebelde lidera TT´s no Twitter !!!

Nesta terça (20), mais uma vez o fã de Rebelde mostrou que ama novela. E, como todo apaixonado, deseja que o mundo todo saiba do romance.
Afinal, foram muitos #EuAmoRebelde que garantiram o primeiro lugar na lista de assuntos mais comentados no Twitter em todo o Brasil. Isso mesmo, a hashtag só ficou atrás de um tópico patrocinado. Ou seja, entre os tuiteiros de plantão, foi Rebelde quem arrasou!
Binho também foi um dos tópicos mais quentes na rede social.
Junte-se aos apaixonados pela novela e acompanhe Rebelde pelo Twitter.
E não deixe de visitar a página de Rebelde no Facebook

Carla flagra Tomas com duas meninas em um bar .

Pilar leva Carla até um barzinho onde Tomás está com duas meninas conversando e se divertindo. Ao ver o ex namorado com as meninas, Carla fica paralisada.

 
A filha do diretor comenta com a rebelde que Tomás foi bem rápido. Carla fica completamente chocada e sai tropeçando nas pessoas.

Pilar vai até Tomás e mostra Carla indo embora. O menino tenta ir atrás, mas a vilã o impede e fala para ele continuar na “pegação”. O rebelde explica que as meninas são amigas do outro colégio, mas não convence Pilar, que vai embora e deixa o adolescente confuso.
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quarta (21).

domingo, 18 de setembro de 2011

Diego enfrenta Binho.

Diego entra no porão procurando o celular e encontra Binho com o aparelho eletrônico na mão. O ex namorado de Roberta diz que precisa levar um papo e deixa claro para Diego que resolveu jogar limpo. O mais novo aluno do colégio Elite Way admite que ainda é a fim da menina e que vai lutar por ela.

 


Os dois se encaram. Diego se mantém firme e, convicto, diz ao colega de classe que é dele que Roberta gosta, mas ressalta ao adolescente que ele pode tentar investir se tiver vontade. Binho desafia Diego falando que a qualquer momento a filha de Eva pode mudar de ideia em relação a ele.

Diego se mostra muito seguro e fala mais uma vez para o menino tentar reconquistar a Roberta. Binho vai embora e, com as mãos trêmulas, Diego se joga no sofá, mexido com a conversa.

*As cenas estão prevista para ir ao ar a partir da próxima segunda-feira (19).

Jonas pega meninos brigando durante o grupo de estudos.


Desde que Jonas instaurou a separação entre meninas e meninos no colégio Elite Way, a confusão foi armada. O único momento em que os grupos se encontram é na sala de aula. Já na hora dos estudos, enquanto os meninos estão concentrados, as meninas têm o momento de lazer.
No grupo de estudos das meninas a discussão não para, já no grupo dos meninos a brincadeira rola solta. Téo e Pedro  são os alunos mais focados. Os outros fazem avião de papel, jogam bolinha e desenham. Pedro se irrita com a falta de compromisso dos colegas e pede foco.
Guto  e Paulo não estão nem aí para as notas e só falam sobre as meninas. João  e Beto também entram na história e dizem que a biblioteca é um ótimo local para ficar com as meninas. Téo fica irritado quando Paulo comenta sobre Marcinha. João também fecha a cara ao ouvir Guto falar sobre Vitória
Enquanto isso, Binho dá dicas de como conquistar o público feminino. O clima fica mais pesado quando Beto e Paulo comentam sobre Carla e Roberta. Pedro percebe a situação e pede que não façam comentários sobre as meninas que têm namorado. Antes de voltar para os estudos, Paulo não perde a oportunidade de culpar Diego pela separação dos grupos. Paulo e Guto levantam para enfrentar o rebelde.
Começa um empurra- empurra, que só acaba com a chegada de Jonas. O diretor fica espantado com o comportamento dos meninos.
 *As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta sexta-feira (16).

 

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

"Binho pode até tentar , mas o AMOR de Roberta & Diego é maior." Afirma Arthur Aguiar

Diego Maldonado é um rebelde apaixonado, louco pela namorada Roberta. Juntos, os dois vivem passando por armadilhas de Binho, que luta para separá-los.
O intérprete de Diego, Arthur Aguiar, afirma que o amor de Roberta e Diego é maior do que a obsessão de Binho, e isso será suficiente para vencer o vilão e as suas armações.
- Binho pode até armar para tentar separá-los, mas o amor dos dois vai ser maior.
Arthur afirma que nunca passou por algo parecido na vida real, mas diz que, se estivesse no lugar de Diego, confiaria no amor que os dois sentem um pelo outro.
- Acho que quando duas pessoas se amam, mesmo que o ex volte para perto, não vai fazer com que mude o que sentem, porque Binho pode até ter sido uma pessoa muito especial na vida dela, mas a historia deles já passou, o que ficou foi o carinho de amigo mesmo.

Arthur ainda garante que a escritora, Margareth Boury, está reservando grandes surpresas para quando os rebeldes descobrirem que, na verdade, Pilar e Binho são grandes vilões.
- Espero muito que os rebeldes descubram que Pilar e Binho armam contra eles. Tenho certeza que grandes surpresas estão vindo por aí para agitar a trama cada vez mais.
Sobre sua atuação em Rebelde, Arthur afirma que está sendo uma experiência maravilhosa e contracenar com Juan Alba tem sido muito importante para o aprimoramento em sua carreira.
- A gente acabou ficando muito amigo, gosto muito de trabalhar com ele, foi uma pessoa que desde o início me ajudou muito e esteve sempre aberto pra gente discutir as cenas. Entre o elenco mais novo, o legal é que sempre acabamos aprendendo muito um com o outro.

Jonas resolve separar MENINOS e MENINAS nas horas livres


Os alunos se unem para protestarem contra a atitude do diretor Jonas Araripe, que resolveu punir todos os estudantes depois de ter flagrado Roberta e Diego se beijando na biblioteca da escola.
Jonas comenta que desistiu de suspendê-los durante as provas, pois não é justo punir academicamente uma atitude que não tem a ver com o desempenho escolar, mas explica que decidiu que as áreas de lazer serão divididas entre meninas e meninos, ou seja, cada um terá horários específicos para ir à piscina, para ficar na sala de estar etc.

 




Alguns alunos acham injusto, afinal foram Roberta e Diego que se beijaram. Jonas sugere que os estudantes resolvam o problema entre eles, já que são uma turma unida. Todos ficam confusos com o que acabaram de ouvir.
Os adolescentes cercam o casal rebelde. Pedro, Binho e Pilar defendem os dois, já Carla, Tomás e Vitória ficam do lado oposto. O filho de Leonardo fica bem abatido com tudo isso.

*As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quarta (14)

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Sílvia conta para Leonardo que está Grávida

Leonardo lê um papel enquanto Silvia anda de um lado para outro, aflita. O político comenta com a esposa que tem grandes chances de ser eleito e que não pode perder o foco da campanha.

 
O político percebe que Silvia está estranha e pergunta o que houve. A sobrinha de Ofélia diz ao marido que precisa conversar, mas não tem coragem. Ela entrega um exame de sangue para ele e conta que está grávida.

O pai de Diego fica sem reação e Silvia comenta que também foi pega de surpresa, afinal estava tomando cuidado. Os dois conversam e Silvia explica ao marido que resolveu contar sobre a gravidez mostrando o exame para que ele não desconfiasse dela.
Durante a conversa, Silvia fala que desabafou com Leila e que depois Márcia apareceu, ficou sabendo da notícia e se mostrou muito feliz. Leonardo ouve tudo, confessa que precisa de um tempo para processar a história e sai da sala, deixando Silvia desapontada.
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir da próxima segunda-feira (12)

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Jonas flagra Diego & Roberta se beijando


Enquanto pegam livros na biblioteca para estudar, Diego e Roberta se beijam. O que o casal não esperava é ser flagrado pelo diretor do colégio Elite Way, Jonas Araripe.
Jonas vê a cena e diz a Diego que já sabia que ele estava o enrolando. Os adolescente reagem surpresos.

 
Depois do susto, Jonas exige que eles se expliquem e Roberta consegue dizer apenas que foi sem querer. O diretor fala para os dois que vai convocar os pais deles para uma reunião.

Diego acha a ideia péssima, pois o sabe o pai que tem. Os dois estudantes  vão para a sala da direção.

* A cena está prevista para ir ao ar na próxima quinta-feira (8).

Alice e Pedro terminam

Cansados de tantas brigas e discordâncias, Pedro e Alice resolvem se separar. Durante a conversa, o adolescente diz à patricinha que ficar brigando toda hora não está legal.
Os dois admitem que só vão conseguir resolver essa situação terminando o namoro e, segurando o choro, o menino toma essa decisão difícil.
Muito abalada e chorando, Alice entra no quarto e logo Roberta pergunta à amiga quem terminou o namoro. Alice explica que foi Pedro, pois eles estavam brigando demais.
Sem muita paciência e bem objetiva, Roberta aconselha a amiga e fala para ela parar de chorar. A filha de Eva abraça a companheira de quarto.
* As cenas estão previstas para irem ao ar  nesta quarta-feira (7)

sábado, 3 de setembro de 2011

Roberta flagra Diego com garrafinhas de bebidas


Roberta vai visitar Diego e, ao entrar no quarto do namorado, fica furiosa ao vê-lo com diversas garrafinhas de bebida. O filho de Leonardo sorri para a rebelde, que não acha graça alguma.

A menina aponta para as garrafas e pergunta o que ele vai fazer com elas. Diego responde que vai jogá-las fora e, bastante seguro, ressalta que não quer mais beber.


Em seguida, ele começa a jogar as garrafas em um saco de lixo. Roberta dá um beijo apaixonado no namorado e o ajuda a se livrar das garrafinhas entre um beijo e outro.

* As cenas estão previstas para irem ao ar nesta segunda - feira ( 05 )

Back passa mal e desmaia


Vicente conversa com professor de história Marcelo sobre a saída do colégio Elite Way, quando Becky aparece passando mal. De repente, a modelo fica branca e desmaia na sala. Em seguida, os professores a levam para o hospital.
Pouco depois, Artur chega ao loft e vê Vitória e João se beijando.  O professor fica irritado com o fato do casal namorar sem ter ninguém em casa. Artur conversa com João sobre como o casal deve se comportar, mas é interrompido por Márcia que avisa que Becky foi para o hospital.  Apavorado, Artur tenta de todas as maneiras falar com Vicente, mas não consegue. 

João vai para casa e conta para Lupi sobre o acontecido com Becky. No mesmo momento, o filho de Dadá também fica muito preocupado e faz várias perguntas que João não sabe responder.
À noite, Lupi, Débora e Artur se encontram no loft ainda sem saber o que realmente aconteceu com Becky. Todos estão desconfortáveis com a situação.
Marcelo chega fazendo piada e deixa Artur irritado. Lupi questiona sobre o estado de Becky e Marcelo diz que está tudo bem. A modelo passa bem e vai ficar uma noite no hospital. Ele comenta ainda que o bebê está bem e que Vicente passará a noite com Becky. Todos comemoram aliviados.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Binho e Pilar se perdem no meio do mato

Depois de ficarem sabendo pelo twitter de Tomás que ele e os outros rebeldes irão fazer uma trilha, Binho e Pilar decidem encarar a aventura também.
Logo no início, Pilar caminha com medo e insegurança e, durante o passeio, a filha do diretor do Elite Way comenta que o lugar tem muitos bichos e que está morrendo de sede. Em seguida, ela reclama que está com fome.

Sem paciência alguma, Binho dá um pacote de biscoito para a amiga, que ao ver um grilo na perna do menino diz que a fome passou. Os dois voltam a caminhar e, dessa vez, Pilar reclama de dor nas pernas.

Os dois esperam encontrar com os colegas de classe pelo mato, mas não veem nenhum sinal deles por lá.
Para não perder tempo, Binho coloca a adolescente nos ombros e segue com ela protestando, mas Pilar perturba tanto que o ex-namorado de Roberta resolve colocá-la no chão e caminhar sem ela.
A menina, então, se desespera ao notar que ficou sozinha no meio do matagal, grita pelo amigo e sai correndo atrás dele.

Anoitece e os dois ficam perdidos, mas dão a sorte de encontrar dois homens que os socorrem e os levam para fora da floresta.
As cenas estão previstas para irem ao ar amanhã, dia 1º de setembro.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Leonardo flagra Diego & Roberta dormindo juntos e fica furioso


Ao chegarem à casa de Leonardo, cansados após a festa de Márcia, Diego e Roberta caem no sono e acabam dormindo juntos na cama do adolescente. O casal se assusta quando o político entra no quarto e logo fecha a cara.

A rebelde explica ao pai do namorado que não aconteceu nada do que ele está pensando, mas Leonardo é categórico ao dizer que na casa dele que esse tipo de atitude não é permitido.



Desaforada, a filha de Eva enfrenta Leonardo e antes de ir embora dá um beijo bem caloroso em Diego.

A sós com o pai, o menino diz que achou que ele pegou pesado com Roberta e enfatiza que não rolou nada entre eles.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Alice e Roberta brigam na festa de Marcia


Os convidados curtem a festa de Márcia e, assim que o DJ toca uma música lenta, todos os casais começam a dançar no maior clima romântico.
Diego puxa Roberta e Carla convence Tomás a acompanhá-la na dança. Téo e Márcia, João e Vitória, Binho e Pilar, Pedro e Alice, entre outros casais, se movimentam no ritmo da música.

Durante a dança, exatamente no momento em que Pedro e a namorada iam se beijar, Alice tromba com Roberta. A patricinha faz cara feia, mas se contém e não fala nada. Já Roberta não deixa passar e inicia uma briga.


As duas rebeldes batem boca e chegam até a se atracar. Os meninos separam as duas e, em seguida, Téo aparece carregando um bolo com velas acesas nas mãos, interrompendo a discussão.

domingo, 28 de agosto de 2011

Márcia comemora festa á fantasia

A tradicional sala da mansão de Leonardo se transforma no cenário da festa à fantasia de Márcia. A aniversariante se veste de ninfa medieval e o irmão de Marlon Brando. Antes de receber os convidados, Márcia revela a Diego que nunca imaginou que teria uma festa tão linda.
O primeiro a chegar é Téo, que está de Hobbit. O nerd dá um lindo ursinho de pelúcia para Márcia, que se derrete com o carinho do namorado.
A galera começa a chegar e Tomás chama a atenção de Diego por estar fantasiado de Jonh Lennon. A princípio, o filho de Leonardo não consegue identificar qual a fantasia do amigo, mas assim que Carla entra de Yoko, ele mata a charada.

Vitória aparece de Dorothy e João de bruxo, no estilo Harry Potter. Binho chega de vampiro e, em seguida, Pilar surge de Branca de Neve. Pedro vai de capitão Jack Sparrow.

As últimas a chegarem são Roberta e Alice. A filha de Eva exagera nos lacinhos e nas rendas, usando um vestido rosa pink. O namorado comenta que nunca pensou que a veria vestida dessa forma.
Em seguida, Alice choca os convidados com o seu visual rebelde. A patricinha abusa das tachas e do preto, coloca aplique roxo no cabelo e lentes vermelhas nos olhos. As duas rivais, que resolveram trocar de estilo, se encaram e todos que estão por lá sentem que vai dar confusão.
Fotos:www.r7.com/rebelde

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

João tenta se reconciliar com Vitória , mas ela pede um tempo .

Enquanto Vitória está guardando o material no armário, João se aproxima com um ursinho de pelúcia na mão. Assim que ela vira, dá de cara com o irmão de Lupi, que estende os braços para entregar o mimo. Vitória não amolece e pergunta em tom irônico se eles estão juntos. João responde que isso só depende dela, mas a adolescente deixa claro que está muito magoada e que não é um ursinho que vai convencê-la a perdoá-lo.



A irmã de Artur pede um tempo e explica ao menino que não gostou da postura dele e que precisa refletir sobre tudo. Antes de ir embora, João pede que ela pense com carinho na situação deles. Vitória sai e João fica com a pelúcia na mão. O estudante percebe que um aluno o viu com o bichinho, sorri sem graça e enfia o urso em uma sacola.

Vitória fica bastante chateada com João, porque ele vai viajar para o Nordeste nas férias escolares com a família. O que magoou a amiga de Márcia é o fato de os dois ainda estarem se conhecendo e já terem que se afastar durante um período.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

"Carla tem de reconhecer de reconhecer de que precisa de ajuda ." Diz Mel Fronckowiak




"Carla precisa reconhecer que precisa de ajuda", diz Mel FronckowiakMunir Chatack/ Rede Record

Carla Ferrer é uma rebelde diferente. Uma das mais gatas do colégio elite Way, o que sobra para ela é ternura, doçura e um gingado de tirar o fôlego de quem acompanha a banda Rebeldes.
Mas pro trás de todas essas qualidades, um problema assola e preocupa a vida da dançarina: a bulimia. O trauma de se achar sempre acima do peso e evitar comer por causa desta síndrome.
A intérprete de Carla, Mel Fronckowiak, falou sobre todo este drama da personagem, que agora aparece com mais evidência.
 - Na verdade, a escola está se mobilizando junto com os amigos, para que ela corra atrás de ajuda. Dificilmente a pessoa que está com bulimia vai atrás de ajuda. Existe uma mobilização para que a pessoa se trate. Agora, é que eles vão se esforçar pra que ela vá atrás disso. Chegou a Raquel, a psicóloga, que vai dar uma força com isso.
Mel acredita que, à partir de agora, o que não vai faltar é ajuda, principalmente do namorado Tomás:
- Acho que sim (que ele vai ficar ao lado dela). Sempre achei que o amor que ela tinha pelo Tomás e o namoro deles, tirariam esse medo dela. Ela é uma menina insegura e o Tomás mal ou bem, é um menino que gosta dela e a deixa mais confiante.
Para ela, o apoio vindo de Becky, irmã de Carla, não Serpa diferente, já que a maluquinha é a única ligação familiar que a rebelde tem.
- A Becky é o único apoio familiar que ela tem. Apesar de ser doidinha, ela é muito importante na vida da Carla. Ainda mais agora com a gravidez, ela terá um processo mais de amadurecimento e vai ajudar mais a Carla.
A atriz, ainda, sabe que um dos passos mais importantes para a Carla se livrar da bulimia é aceitar a doença:
- Ela reconhecer que está doente. Precisa reconhecer que ela tem um problema, ir atrás de ajuda, de um apoio familiar. No fundo o bulímico sabe, mas não admite pra ele mesmo. Ele precisaria lutar contra a doença e não contra ele mesmo.
O que não falta hoje em dia, são pessoas ligadas fortemente à aparência e isso contribui para um crescimento das garotas que enfrentam problemas de distúrbios alimentares. Consciente do seu papel frente à personagem, Mel dá um conselho:
- Acho que as pessoas têm que se amar como elas são. Existem diferenças em todo mundo e a gente está aqui para respeitar e amar essas diferenças. As pessoas têm que encontrar o que há de mais bonito e de belo dentro delas. Existem maiores problemas do que a aparência. O jovem tem muita dificuldade com isso, com o que é diferente, com o novo, com o que é plural. É exatamente isso que o jovem deveria buscar: o diferente.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Rebeldes fezem mais um show


Os rebeldes se apresentam em uma boate com uma estrutura bem menor que a do local onde eles abriram o show de Eva. Todos os alunos do colégio Elite Way comparacem. Vitória, Binho, Márcia e Téo  assistem ao show bem próximos ao palco.


Durante a apresentação, Alice e Roberta não se olham, mas cantam e se divertem. Pedro arrasa na bateria, enquanto Diego toca violão e Tomás faz um som no baixo. Carla e as outras duas rebeldes ficam no vocal.

A banda toca outras músicas e anima o público, que canta e dança junto com eles.

Leonardo e Márcia selam amor de paie filha


Márcia vai até a casa de Leonardo a pedido de Silvia, que disse que queria encontrá-la. Ao chegar lá, o político recepciona a menina e pergunta se eles podem conversar.
De início, Leonardo pede para a adolescente perdoá-lo e revela que sempre quis falar que é o pai verdadeiro dela, mas foi covarde e só pensou na carreira dele. O político, no entanto, ressalta que agora não tem mais medo de assumir a paternidade e quer que todos saibam que sua filha é linda e estudiosa.



Durante o papo, Leonardo explica à Márcia que acha que ela herdou a impulsividade dos Maldonado e a docilidade da mãe. Emocionada, a namorada de Téo pede para o pai lhe contar tudo sobre a mãe dela. Antes de começar a falar, Leonardo dá um forte abraço na filha, que se aconchega no peito dele.

Roberta & Diego se beijam escondidos .

Cada vez mais apaixonados, Roberta e Diego se beijam na sala de aula do colégio Elite Way. Preocupada em ser flagrada, a rebelde comenta que a qualquer momento alguém pode chegar, mas Diego a tranquiliza e continua beijando-a. 






Os dois trocam juras de amor e conversam sobre a briga entre Roberta e Alice. O adolescente explica que o grande problema é que as duas são muito mimadas e Roberta concorda com ele. Durante o papo, Diego pede para a namorada relevar as atitudes da patricinha. Roberta resiste no início, mas depois promete tentar. O casal volta a se beijar e a curtir o clima de romance.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

"Vicente está passando por uma transição." Diz Eduardo Pires

Ator contou ao site oficial de Rebelde que seu personagem será um ótimo pai


Você já imaginou ter aulas com um professor que te ajuda a entender o mundo, e ainda enfrenta as regras rígidas impostas pelo diretor -que mais parece um ditador- do seu colégio?

Pois bem! O ator Eduardo Pires é quem dá vida a Vicente, o professor de português mais querido dos alunos do Elite Way.

Quer dizer... ex-professor. Nos últimos capítulos seu personagem pediu demissão e mostrou que tem sim, um espírito rebelde frente a regras que são impostas sem nenhum sentido.

-É muito complicado fazer com que uma pessoa engula uma verdade. O Jonas tem que chegar às próprias conclusões dele, diz Eduardo.

E realmente é. Daqui para frente, Eduardo diz que Vicente vai entrar em um momento de transição e vai amadurecer muito com a gravidez de Becky.

-Ele está passando por um momento de transição, de amadurecimento; vem aí um filho para ele, -o que transforma a vida de uma pessoa-.

E completa:

-Eu espero que o romance entre ele e a Becky dê certo, mas não tão certo assim para a coisa continuar engraçada. E eu acho que a Débora não atrapalhará mais os dois, não.

A gravidez pegou Vicente de surpresa. Ele é jovem, ainda tem uma série de limitações, mas vai fazer de tudo para o bebê. Inclusive ensiná-lo a ser um tanto rebelde e claro, a ler Shakespeare.

-Ele vai ser um ótimo pai, no sentido de construir um ser humano que tenha uma visão crítica de mundo, diz o intérprete do professor tão paixonado pela profissão.
E não seria diferente vindo de alguém como o Vicente, não é mesmo?

Nos próximos capítulos, Jonas vai apresentar uma nova professora de português aos alunos no lugar dele.

E os rebeldes não vão deixar essa passar. Eles farão de tudo para que ninguém tome o lugar do antigo professor.

Mas, será que ele volta para o Elite Way? Eduardo tem a resposta na ponta da língua:

-Eu acho que ele volta sim. Esses professores novos não vão dar muito certo no colégio, não [risos]. E além disso, o Vicente é uma pessoa boa para ajudar o Jonas a cair na real, e mais cedo ou mais tarde ele vai cair, afirma Eduardo.