sexta-feira, 5 de agosto de 2011

VivemosporLuAr - parte 1 - Criando o VivemosporLuAr !

Era domingo ( 10/07) quando tive a ideia de criar , outro FC ( Fã Club VivemosporLuAr ) , no caso não queria ser dona sozinha então perguntei se a Danii ( @NossoEternoLuAr ) e a Indy ( @LuaArthurs2) se queriam ser donas comigo  , a Indy ( @LuaArthurs2) demorou um pouco pra responder mas a Dnii ( @NossoEternoLuAr ) já tinha repondido então elas aceitaram  e ai começa a história do ( @VivemosporLuAr ) , começamos a mecher , aprendi a fazer BG , coloquei um no perfil e depois a Indy mudou porque ela é dona do FC TBM , né? kkkk  .......

Nenhum comentário:

Postar um comentário