sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Pedro leva Pilar pra assistir ensaio da banda


Tomás, Diego, Roberta  e Alice esperam os outros dois integrantes da banda no porão para começar o ensaio.  Diego se mostra impaciente, reclama do atraso dos amigos e diz que nem todo mundo está levando a banda a sério.
Carla chega e pede desculpas pelo atraso. Em seguida, Pedro surpreende a todos ao chegar com Pilar.

Ao ver a filha do diretor, Alice pergunta o que ela está fazendo ali e, desafiador, Pedro responde que ela vai ver o ensaio. As rebeldes se unem contra Pilar, enquanto os meninos, pasmos, não tomam partido. Ao ver a fúria das amigas, Pedro explica que Jonas está procurando Alice.
Para que o diretor não desconfie de nada, o filho de Beth chama Pilar para ficar com eles. Dessa forma, Jonas pode achar que a patricinha está estudando com as outras adolescentes.

"Podem esperar muita diversão e energia boa." afirma Lua Blanco


A atriz e cantora Lua Blanco, que interpreta Roberta Messi em Rebelde, conta para os fãs sobre essa nova fase da banda, em que os Rebeldes estão saindo da telinha e fazendo shows ao vivo. A primeira apresentação da banda acontece dia 30 de outubro, em Porto Alegre, e a cantora já adiantou algumas novidades.
 -Podem esperar muita diversão e energia boa. A ideia da parte musical é ser uma extensão da novela, então vai ter muito de tudo que eles já gostam.
 Lua também comentou que, pelo fato de serem seis integrantes na banda, irá existir muita variedade nas músicas e nos estilos, tendo assim algo pra todos os tipos de gosto. Por exemplo, a atriz mesma falou que as músicas que mais combina com seu estilo é Do jeito Que Eu Sou e Outra Frequencia . 
Perguntamos a cantora quais são os planos futuros da banda, e segundo ela, o projeto Rebeldeque inclui tanto a banda quando a novela tem grandes planos.
-Não sabemos tudo o que vai acontecer, mas com certeza quanto maior o retorno, maior será a duração do projeto.
Os seis rebeldes tem dado duro para conciliar a novela com a banda e os estudos. Lua falou um pouco sobre o que mudou na sua vida depois que foi selecionada para fazer o papel de Roberta .
 -Mudou mais a minha rotina e minhas atividades (que são agora focadas em Rebelde) e a minha noção profissional também. Tenho aprendido muita coisa com esse processo. Mas por dentro continuo a mesma pessoa. Quem quer consegue preservar isso.

A música Do Jeito Que eu Sou em versão acústica da banda já esta sendo transmitidas nas rádios de alguns estados brasileiros. Lua afirmou que não vê a hora da versão completa tocar também, e disse que comemorou muito quando escutou pela primeira vez os rebeldes nas rádios, e que é muito gratificante o carinho dos fãs.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Tomas fica furioso ao ver Binho e Carla juntos .

Carla anda apressada pelos corredores do colégio Elite Way quando Binho se aproxima e pergunta se ela quer ajuda para estudar Química e Física. A adolescente diz que não, mas assim que vê Tomás volta atrás e fala para o amigo que aceita, sim, o convite. O ex-namorado de Carla fica furioso ao vê-la com Binho e tira satisfações com ela, que segura o braço do colega cheia de si.

De forma grosseira, o filho de Leila manda Carla deixar de ser sonsa e largar o braço de Binho. Tomás chega a comentar com a irmã de Becky que ela não pode agir assim, pois é dele, mas em seguida se dá conta da bobagem que falou e desdiz. Um pouco mais calmo, Tomás pede para conversar com Carla, mas ela deixa claro que está ocupada. O rebelde insiste e encara Binho, que o provoca, mas vai embora depois de Carla ter dito que ia estudar.

A sós com a rebelde, Tomás pede desculpas e dá razão a ela dizendo que ele não tem o direito de definir com quem ela pode andar. Carla, sem muita paciência, pede para ele ir direto ao assunto e o menino revela que sua mãe quer que ele mude de colégio. À princípio, ela se assusta com a novidade, mas logo se recupera e ressalta que de repente essa decisão será melhor, pois vai facilitar as coisas para os dois. Carla sai e deixa o ex completamente perdido.

A cena está prevista para ir ao ar na próxima terça-feira, dia 27 de setembro

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Helena provoca a ira de Eva .

Helena não perde a esperança de conquistar o coração de Franco. Dessa vez, a moça chega na casa do empresário e fica na cola dele. O pai de Alice pede que a secretária o deixe em paz. Ela insiste para saber qual será a tabela de cores da próxima coleção, mas o empresário diz que não irá decidir nada nesse momento. Curiosa, Helena não perde a oportunidade de perguntar sobre Eva . Dani se intromete e comenta que a cantora está dormindo. A fim de provocar Franco, Helena diz que a cantora dorme demais. O empresário defende a amada, dizendo que Eva pode tudo.
 

 
Apaixonada, Helena pergunta sobre a relação entre ela e Franco, que finge não entender o questionamento. A secretária o convida para almoçar. Mas o empresário não hesita em dizer que irá almoçar com Eva. Triste, Helena pergunta se o empresário realmente irá se casar com a cantora. Franco pergunta se Helena ainda tem alguma dúvida. Mas ele é interrompido por Eva, que faz pouco caso da secretária, dizendo que ela ainda tem esperança. Irritada, Helena nem responde. Eva não perdoa e beija Franco na frente da secretária. A cantora faz de tudo para irritar Helena e pede para que ela fique bem longe do casal. Franco adora saber que Eva tem ciúmes dele. A cantora leva Helena até a porta e Franco se diverte com a situação. Dani também acha engraçado a briga entre Helena e Eva, que pede aplausos por ter conseguido se livrar da secretária.

A cena está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira (26).

Back perde o bebê .


Vicente entra no quarto de Becky, que está deitada na cama muito abatida. O professor fica preocupado, pergunta o que houve e a modelo responde que perdeu o bebê. Vicente demora um tempo para processar a informação, mas quando a ficha cai fica totalmente arrasado. Bastante sensibilizados, os dois se olham por alguns instantes e se abraçam.

Becky explica a Vicente que o médico disse que esse tipo de coisa acontece, mas o professor fica inconformado por saber que ela passou por isso sozinha. Ele deixa claro que eles vão segurar essa onda juntos. Sem saber como agir diante dessa situação, Vicente faz carinho em Becky e o casal deixa as lágrimas caírem.


* As cenas estão previstas para ir ao ar na próxima segunda-feira (26).

Oswaldo implora pra Ofélia voltar .

Depois de participar de uma palestra de Ofélia, Osvaldo troca cartões com uma das mulheres que assistiu à apresentação.  Ofélia vê, fica irritadíssima com a atitude do namorado e resolve terminar a relação. Inconformado com a situação, Osvaldo se ajoelha diante de Ofélia e implora o perdão dela, que permanece irredutível em relação à decisão que tomou. A avó de Tomás deixa claro que nada vai mudar o que aconteceu. 

O irmão gêmeo de Genaro perde a paciência, chama Ofélia de falida e a ameaça. Ofélia, no entanto, fica firme e diz ao mau caráter que não tem medo dele.

*A cena está prevista para ir ao ar nesta quinta (22).

Tomas diz a Jonas que não quer namora em sua casa !


Jonas e Leila estão no maior chamego, quando Tomás entra na sala e vê os dois se beijando. O rebelde pergunta o que está acontecendo e deixa claro que em sua casa quem dita as regras é ele. Leila tenta reprimir o filho, que diz que o que vale no colégio Elite Way vale em casa também, portanto o namoro não é permitido.


O diretor hesita entre ir embora ou não e Leila fica louca da vida com o adolescente. A filha de Ofélia fala que quem manda na casa é ela e ressalta que não admite falta de respeito. Durante a discussão, o menino provoca a mãe dizendo que ela o deixou com a avó e a deixa furiosa.

Jonas sai e Leila manda Tomás estudar, já que as notas dele estão abaixo da média. Surpreso, o rebelde fica olhando para a mãe, pois não esperava que ela fosse ter esse tipo de atitude.
*As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quinta (22).

Rebelde novamente é um dos assuntos mais comentados do Twitter !

E o sucesso da novela Rebelde continua nas redes sociais. Nesta terça-feira (20), a tag #EuAmoRebelde ficou em primeiro lugar nos Trending Topics Brasil e, nesta quarta (21), a novelinha dominou o Twitter novamente.
Depois de 6 meses da estreia de Rebelde, os fãs subiram a tag #6MesesRebeldeBrasil só para comprovar, mais uma vez, como a trama já é febre no Brasil. A frase entrou nos assuntos mais comentados logo no começo da madrugada.
Junte-se aos fãs da trama e siga a novela pelo Twitter.

#EuAmoRebelde lidera TT´s no Twitter !!!

Nesta terça (20), mais uma vez o fã de Rebelde mostrou que ama novela. E, como todo apaixonado, deseja que o mundo todo saiba do romance.
Afinal, foram muitos #EuAmoRebelde que garantiram o primeiro lugar na lista de assuntos mais comentados no Twitter em todo o Brasil. Isso mesmo, a hashtag só ficou atrás de um tópico patrocinado. Ou seja, entre os tuiteiros de plantão, foi Rebelde quem arrasou!
Binho também foi um dos tópicos mais quentes na rede social.
Junte-se aos apaixonados pela novela e acompanhe Rebelde pelo Twitter.
E não deixe de visitar a página de Rebelde no Facebook

Carla flagra Tomas com duas meninas em um bar .

Pilar leva Carla até um barzinho onde Tomás está com duas meninas conversando e se divertindo. Ao ver o ex namorado com as meninas, Carla fica paralisada.

 
A filha do diretor comenta com a rebelde que Tomás foi bem rápido. Carla fica completamente chocada e sai tropeçando nas pessoas.

Pilar vai até Tomás e mostra Carla indo embora. O menino tenta ir atrás, mas a vilã o impede e fala para ele continuar na “pegação”. O rebelde explica que as meninas são amigas do outro colégio, mas não convence Pilar, que vai embora e deixa o adolescente confuso.
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quarta (21).

domingo, 18 de setembro de 2011

Diego enfrenta Binho.

Diego entra no porão procurando o celular e encontra Binho com o aparelho eletrônico na mão. O ex namorado de Roberta diz que precisa levar um papo e deixa claro para Diego que resolveu jogar limpo. O mais novo aluno do colégio Elite Way admite que ainda é a fim da menina e que vai lutar por ela.

 


Os dois se encaram. Diego se mantém firme e, convicto, diz ao colega de classe que é dele que Roberta gosta, mas ressalta ao adolescente que ele pode tentar investir se tiver vontade. Binho desafia Diego falando que a qualquer momento a filha de Eva pode mudar de ideia em relação a ele.

Diego se mostra muito seguro e fala mais uma vez para o menino tentar reconquistar a Roberta. Binho vai embora e, com as mãos trêmulas, Diego se joga no sofá, mexido com a conversa.

*As cenas estão prevista para ir ao ar a partir da próxima segunda-feira (19).

Jonas pega meninos brigando durante o grupo de estudos.


Desde que Jonas instaurou a separação entre meninas e meninos no colégio Elite Way, a confusão foi armada. O único momento em que os grupos se encontram é na sala de aula. Já na hora dos estudos, enquanto os meninos estão concentrados, as meninas têm o momento de lazer.
No grupo de estudos das meninas a discussão não para, já no grupo dos meninos a brincadeira rola solta. Téo e Pedro  são os alunos mais focados. Os outros fazem avião de papel, jogam bolinha e desenham. Pedro se irrita com a falta de compromisso dos colegas e pede foco.
Guto  e Paulo não estão nem aí para as notas e só falam sobre as meninas. João  e Beto também entram na história e dizem que a biblioteca é um ótimo local para ficar com as meninas. Téo fica irritado quando Paulo comenta sobre Marcinha. João também fecha a cara ao ouvir Guto falar sobre Vitória
Enquanto isso, Binho dá dicas de como conquistar o público feminino. O clima fica mais pesado quando Beto e Paulo comentam sobre Carla e Roberta. Pedro percebe a situação e pede que não façam comentários sobre as meninas que têm namorado. Antes de voltar para os estudos, Paulo não perde a oportunidade de culpar Diego pela separação dos grupos. Paulo e Guto levantam para enfrentar o rebelde.
Começa um empurra- empurra, que só acaba com a chegada de Jonas. O diretor fica espantado com o comportamento dos meninos.
 *As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta sexta-feira (16).

 

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

"Binho pode até tentar , mas o AMOR de Roberta & Diego é maior." Afirma Arthur Aguiar

Diego Maldonado é um rebelde apaixonado, louco pela namorada Roberta. Juntos, os dois vivem passando por armadilhas de Binho, que luta para separá-los.
O intérprete de Diego, Arthur Aguiar, afirma que o amor de Roberta e Diego é maior do que a obsessão de Binho, e isso será suficiente para vencer o vilão e as suas armações.
- Binho pode até armar para tentar separá-los, mas o amor dos dois vai ser maior.
Arthur afirma que nunca passou por algo parecido na vida real, mas diz que, se estivesse no lugar de Diego, confiaria no amor que os dois sentem um pelo outro.
- Acho que quando duas pessoas se amam, mesmo que o ex volte para perto, não vai fazer com que mude o que sentem, porque Binho pode até ter sido uma pessoa muito especial na vida dela, mas a historia deles já passou, o que ficou foi o carinho de amigo mesmo.

Arthur ainda garante que a escritora, Margareth Boury, está reservando grandes surpresas para quando os rebeldes descobrirem que, na verdade, Pilar e Binho são grandes vilões.
- Espero muito que os rebeldes descubram que Pilar e Binho armam contra eles. Tenho certeza que grandes surpresas estão vindo por aí para agitar a trama cada vez mais.
Sobre sua atuação em Rebelde, Arthur afirma que está sendo uma experiência maravilhosa e contracenar com Juan Alba tem sido muito importante para o aprimoramento em sua carreira.
- A gente acabou ficando muito amigo, gosto muito de trabalhar com ele, foi uma pessoa que desde o início me ajudou muito e esteve sempre aberto pra gente discutir as cenas. Entre o elenco mais novo, o legal é que sempre acabamos aprendendo muito um com o outro.

Jonas resolve separar MENINOS e MENINAS nas horas livres


Os alunos se unem para protestarem contra a atitude do diretor Jonas Araripe, que resolveu punir todos os estudantes depois de ter flagrado Roberta e Diego se beijando na biblioteca da escola.
Jonas comenta que desistiu de suspendê-los durante as provas, pois não é justo punir academicamente uma atitude que não tem a ver com o desempenho escolar, mas explica que decidiu que as áreas de lazer serão divididas entre meninas e meninos, ou seja, cada um terá horários específicos para ir à piscina, para ficar na sala de estar etc.

 




Alguns alunos acham injusto, afinal foram Roberta e Diego que se beijaram. Jonas sugere que os estudantes resolvam o problema entre eles, já que são uma turma unida. Todos ficam confusos com o que acabaram de ouvir.
Os adolescentes cercam o casal rebelde. Pedro, Binho e Pilar defendem os dois, já Carla, Tomás e Vitória ficam do lado oposto. O filho de Leonardo fica bem abatido com tudo isso.

*As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quarta (14)

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Sílvia conta para Leonardo que está Grávida

Leonardo lê um papel enquanto Silvia anda de um lado para outro, aflita. O político comenta com a esposa que tem grandes chances de ser eleito e que não pode perder o foco da campanha.

 
O político percebe que Silvia está estranha e pergunta o que houve. A sobrinha de Ofélia diz ao marido que precisa conversar, mas não tem coragem. Ela entrega um exame de sangue para ele e conta que está grávida.

O pai de Diego fica sem reação e Silvia comenta que também foi pega de surpresa, afinal estava tomando cuidado. Os dois conversam e Silvia explica ao marido que resolveu contar sobre a gravidez mostrando o exame para que ele não desconfiasse dela.
Durante a conversa, Silvia fala que desabafou com Leila e que depois Márcia apareceu, ficou sabendo da notícia e se mostrou muito feliz. Leonardo ouve tudo, confessa que precisa de um tempo para processar a história e sai da sala, deixando Silvia desapontada.
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir da próxima segunda-feira (12)

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Jonas flagra Diego & Roberta se beijando


Enquanto pegam livros na biblioteca para estudar, Diego e Roberta se beijam. O que o casal não esperava é ser flagrado pelo diretor do colégio Elite Way, Jonas Araripe.
Jonas vê a cena e diz a Diego que já sabia que ele estava o enrolando. Os adolescente reagem surpresos.

 
Depois do susto, Jonas exige que eles se expliquem e Roberta consegue dizer apenas que foi sem querer. O diretor fala para os dois que vai convocar os pais deles para uma reunião.

Diego acha a ideia péssima, pois o sabe o pai que tem. Os dois estudantes  vão para a sala da direção.

* A cena está prevista para ir ao ar na próxima quinta-feira (8).

Alice e Pedro terminam

Cansados de tantas brigas e discordâncias, Pedro e Alice resolvem se separar. Durante a conversa, o adolescente diz à patricinha que ficar brigando toda hora não está legal.
Os dois admitem que só vão conseguir resolver essa situação terminando o namoro e, segurando o choro, o menino toma essa decisão difícil.
Muito abalada e chorando, Alice entra no quarto e logo Roberta pergunta à amiga quem terminou o namoro. Alice explica que foi Pedro, pois eles estavam brigando demais.
Sem muita paciência e bem objetiva, Roberta aconselha a amiga e fala para ela parar de chorar. A filha de Eva abraça a companheira de quarto.
* As cenas estão previstas para irem ao ar  nesta quarta-feira (7)

sábado, 3 de setembro de 2011

Roberta flagra Diego com garrafinhas de bebidas


Roberta vai visitar Diego e, ao entrar no quarto do namorado, fica furiosa ao vê-lo com diversas garrafinhas de bebida. O filho de Leonardo sorri para a rebelde, que não acha graça alguma.

A menina aponta para as garrafas e pergunta o que ele vai fazer com elas. Diego responde que vai jogá-las fora e, bastante seguro, ressalta que não quer mais beber.


Em seguida, ele começa a jogar as garrafas em um saco de lixo. Roberta dá um beijo apaixonado no namorado e o ajuda a se livrar das garrafinhas entre um beijo e outro.

* As cenas estão previstas para irem ao ar nesta segunda - feira ( 05 )

Back passa mal e desmaia


Vicente conversa com professor de história Marcelo sobre a saída do colégio Elite Way, quando Becky aparece passando mal. De repente, a modelo fica branca e desmaia na sala. Em seguida, os professores a levam para o hospital.
Pouco depois, Artur chega ao loft e vê Vitória e João se beijando.  O professor fica irritado com o fato do casal namorar sem ter ninguém em casa. Artur conversa com João sobre como o casal deve se comportar, mas é interrompido por Márcia que avisa que Becky foi para o hospital.  Apavorado, Artur tenta de todas as maneiras falar com Vicente, mas não consegue. 

João vai para casa e conta para Lupi sobre o acontecido com Becky. No mesmo momento, o filho de Dadá também fica muito preocupado e faz várias perguntas que João não sabe responder.
À noite, Lupi, Débora e Artur se encontram no loft ainda sem saber o que realmente aconteceu com Becky. Todos estão desconfortáveis com a situação.
Marcelo chega fazendo piada e deixa Artur irritado. Lupi questiona sobre o estado de Becky e Marcelo diz que está tudo bem. A modelo passa bem e vai ficar uma noite no hospital. Ele comenta ainda que o bebê está bem e que Vicente passará a noite com Becky. Todos comemoram aliviados.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Binho e Pilar se perdem no meio do mato

Depois de ficarem sabendo pelo twitter de Tomás que ele e os outros rebeldes irão fazer uma trilha, Binho e Pilar decidem encarar a aventura também.
Logo no início, Pilar caminha com medo e insegurança e, durante o passeio, a filha do diretor do Elite Way comenta que o lugar tem muitos bichos e que está morrendo de sede. Em seguida, ela reclama que está com fome.

Sem paciência alguma, Binho dá um pacote de biscoito para a amiga, que ao ver um grilo na perna do menino diz que a fome passou. Os dois voltam a caminhar e, dessa vez, Pilar reclama de dor nas pernas.

Os dois esperam encontrar com os colegas de classe pelo mato, mas não veem nenhum sinal deles por lá.
Para não perder tempo, Binho coloca a adolescente nos ombros e segue com ela protestando, mas Pilar perturba tanto que o ex-namorado de Roberta resolve colocá-la no chão e caminhar sem ela.
A menina, então, se desespera ao notar que ficou sozinha no meio do matagal, grita pelo amigo e sai correndo atrás dele.

Anoitece e os dois ficam perdidos, mas dão a sorte de encontrar dois homens que os socorrem e os levam para fora da floresta.
As cenas estão previstas para irem ao ar amanhã, dia 1º de setembro.